terça-feira, 16 de setembro de 2014

Hoje, Debate presidencial na TV Aparecida às 21h30 - Retransmitiremos através de nossas Rádios

debate_300x225_tv

Os candidatos à Presidência da República estarão frente-a-frente em Aparecida (SP) hoje (16) às 21h30, para participarem do debate da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).
O debate está na responsabilidade da TV Aparecida e terá transmissão simultânea da TV Canção Nova; Imaculada; TV Nazaré; Rede Vida de Televisão; Rede Século 21; TV 3º Milênio; TV Horizonte e TV Evangelizar, Rede Católica de Rádio (RCR) e portais de inspiração católica como o portal A12.com e da Signis Brasil, entidade que ajuda a congregar as mídias católicas do país.
Também retransmitiremos através de nossas emissoras:
 * RÁDIO CULTURA AM1110 Mais Feliz Com Jesus de Florianópolis. Ouça também via net www.radioculturafloripa.blogspot.com.br ou no seu CELULAR, baixe o aplicativo Tunein - Clique aqui http://tunein.com/radio/Rádio-Cultura-1110-AM-s150576/

*RÁDIO CATÓLICA AM 1500 Mais Feliz Com Jesus de BALNEÁRIO CAMBORIÚ. Ouça também via net: http://www.radiocatolica1500am.blogspot.com.br/
E A *RÁDIO CONCEIÇÃO FM 105.9 Mais Feliz Com Jesus de Itajaí, Santa Catarina. Ouça também via: http://tunein.com/radio/Rádio-Conceição-1059-FM-s97690/

O Debate será dividido em 5 blocos com os seguintes tempos e conteúdos:
O primeiro bloco terá pergunta única da CNBB para todos os candidatos, a duração do bloco está estimada em 20 minutos.
No segundo bloco, 8 bispos do Brasil farão perguntas aos 8 candidatos, um bispo sorteado fará a pergunta ao candidato também sorteado, o tempo estimado do bloco é de 25 minutos.
O terceiro bloco, será a vez de 8 jornalistas convidados realizarem perguntas aos candidatos, também em forma de sorteio, o estimado deste bloco é de 25 minutos.
O quarto bloco haverá o confronto direto entre os candidatos um perguntando ao outro, a duração do bloco está estimada em 41 minutos.
Durante o quinto e último bloco, cada candidato apresentará suas considerações finais, a duração do bloco está estimada em 24 minutos.
Os candidatos ocuparão o cenário de acordo com a ordem sorteada, no início da transmissão o cardeal arcebispo de Aparecida (SP), Dom Raymundo Damasceno Assis, presidente da CNBB irá proferir uma mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário