terça-feira, 10 de junho de 2014

#Testemunho #VivianQuintão


Há 11 anos minha vida mudou! Mudou muito. Mudou pra melhor.

No dia 10 de junho de 2003, pela primeira vez, participei de uma missa carismática...

E agora, com emoção e gratidão, lembro daquela terça-feira em que o Pe. Marcio celebrava na Igreja Nossa Senhora do Parto e, em adoração, cantávamos “Basta Mencionar Teu Nome”. Minha vida se dividiu num “antes e depois” daquele momento ímpar.
Como não ser eternamente grata por aquele 10 de junho que, arrisco dizer, é o segundo dia mais importante da minha vida? E a cada ano Deus me prepara de uma forma mais especial para esse dia... 
Domingo celebramos Pentecostes, ontem eu li o discurso do Papa Francisco aos participantes de um encontro da Renovação Carismática Católica e meu coração exultava de alegria pelas palavras: “a Renovação Carismática nasceu de um desejo do Espírito Santo como ‘uma corrente de graça’ na Igreja e para a Igreja” e hoje já é o MEU dia novamente! Dia de celebrar uma vida nova, uma nova alegria, uma nova motivação, uma Vivian renovada!
Hoje é dia de festa, louvado seja Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário