segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Comunidade Divino Oleiro comemora 14 anos com Louvor de Primavera

A Comunidade Divino Oleiro, com a graça de Deus, tem expandido suas ações e obras de evangelização além fronteiras.

 Ampliamos a evangelização através das ondas do Rádio, com a Rádio Conceição e inauguramos o Espaço Católico de Itajaí que tem reunido centenas de pessoas. Iniciamos nossa Editora com o lançamento de dois livros. Nasceu também a Fraternidade São Bernardo, em Florianópolis.
Prosseguimos com as Campanhas de Oração, Congressos, Encontros de Avivamento, entre outros.

O CEAR tem cumprido sua missão de ser um lugar de comunhão. A Casa de Retiros, Virgem da Anunciação, ainda inacabada, recebe todos os finais de semana, muitas pessoas para retiros, encontros de aprofundamento. Somos gratos ao 'Divino Oleiro' que tem nos conduzido, a levar em frente, todas estas obras e missões.

Ao celebrar os 14 anos de nossa vocação, veem ao nosso coração, a pequena Fraternidade São Gabriel, que esta lá em Tite, na África e seus imensos desafios.  Administrar uma casa de saúde, uma escola, sem nenhum recurso. Anunciar o Evangelho com a vida e com o testemunho a tantos que necessitam de uma palavra, de um consolo. 

Lembramos da Fraternidade São Francisco, no Muquém (BA), com o desafio da construção das Igrejas, da evangelização nas comunidades, mas também no florescer vocacional que vimos crescer naquela região. Ali também os desafios são imensos, a seca, as distancias... 

É ao olharmos em torno, vimos ainda tantos outros desafios. Mas isto não nos entristece. Não! Alarga nossa visão e animados pelo Espírito Santo, que neste ano nos convida: "Alegrai-vos sempre no Senhor!" (Fil. 4,4-13). Seguimos em frente alegres, porque cremos, não estamos sozinhos, somos uma família.

Convidamos você e sua família para celebrar conosco os 14 anos da Comunidade Divino Oleiro.
Dia: 22/09/2013
Local: Centro de Evangelização Divino Oleiro (CEAR)
Horário: 8h30
Contamos com sua presença para juntos celebrarmos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário